quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MARIA FARRRAPO





As Farrapos trabalham junto com as Molambos e fazem parte da mesma hierarquia, ou seja: falange Maria Molambo. É comum vermos Maria Farrapo apresentando-se à incorporação nos pontos de Maria Molambo.

Isso ocorre com frequência e pelos seguintes motivos:

Pertencem a mesma falange
poucos Terreiros cantam pontos de Maria Farrapo
Maria Farrapo trabalha mais no Astral que incorporada
Muitas vezes, incorpora apenas para descarregar o médium
Uma característica marcante das Farrapos é a ironia e a irreverência. Diretas e objetivas, costumam ir direto ao “ponto”, o que pode surpreender médiuns e consulentes.

Ao contrário do que alguns imaginam, são Pombas Giras muito sérias, competentes, determinadas e fiéis. São as Guardiãs da falange Maria Molambo responsáveis pelas cobranças cármicas e retorno de demandas, excelentes e precisas em suas execuções.

A compreensão do médium é muito importante para a manifestação da entidade. É preciso entender que a energia de Maria Farrapo é intensa e que ela trabalha situações que envolvem a necessidade de uma roupagem fluídica tipo Flagelos de Deus Executoras.

Promovem encontros cármicos, estimulam circunstâncias de provas, favorecen todos os ajustes necessários ao aprendizado e crescimento.

Quando uma Molambo recebe um pedido, sempre terá uma Farrapo trabalhando junto.

Esse turbilhão energético dificulta o entendimento do médium de quem seja, ou como seja a apresentação de uma Maria Farrapo. Daí muitos médiuns comportarem-se como se a entidade estivesse bêbada, ríspida ou desajeitada.

Não é nada fácil trabalhar com uma Farrapo, mas com certeza é uma missão que exige um grande autoconhecimento por parte do médium e um treino afinado de sintonia com sua Guardiã.

Conhecê-la é fundamental, saber como a entidade conduz as situações, seu temperamento, modo de agir e pensar. Após o conhecimento e sintonia, é muito gratificante ser médium de uma Maria Farrapo[bb]. Uma amiga fiel e para todas as horas.

Caminhos

Maria Farrapo do Cemitério
Maria Farrapo do Cruzeiro
Maria Farrapo do Cruzeiro das Almas
Maria Farrapo das Almas
Maria Farrapo da Calunga
Maria Farrapo das Encruzilhadas
Maria Farrapo das Sete Catacumbas
Maria Farrapo da Estrada

Um comentário: