quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GUARDIÃ PANTERA NEGRA


Esta entidade de pomba-gira é muito requisitada por aquelas mulheres que foram traídas pelos seus maridos e namorados e querem vingança... Mais fiquem sabendo que esta poderosa pomba-gira trabalha muito bem para a saúde como para guerrear contra feitiços e armadilhas do astral. Sempre quando ela chega ao mundo é chamada pelo seu companheiro o Exu Pantera. Se apresenta como uma mulher alta, magra e toda de negro e vermelho, seus olhos são claros e chamativos como de uma pantera e dizem que no astral seus soldados são estes magníficos animais as panteras negras. Por isto acredito que uma demanda desta pomba-gira não deve ser brincadeira.
Ela aceita seus pedidos e presentes nas encruzilhadas de mato fechado, ou em cruzeiros de chão batido e bem seco. Adora Champanhes, cigarros e rosas vermelhas... Gosta de sua oferendas bem iluminadas e perfumadas. Quando incorporada... é danada e muito ligeira, fica muito pouco tempo incorporada e conversa somente com quem ela queira... Dizem que ela é muito prestigiada e no astral muito trabalhadeira, por isto só chega na terra se for chamada pelo seu companheiro.

“Corre gira rompe mata... Exu pantera vem trabalhar... não esqueça de sua linda moça para os trabalhos bem firmar... ela é linda como a lua e poderosa como Guitar, ela é a pomba-gira pantera negra com sua magia vem encantar...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário